HOMENAGEM NO CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR

Organização criou o inédito SuperChallenge: prova de 10 km em homenagem à medalhista olímpica

HOMENAGEM NO CIRCUITO REI E RAINHA DO MAR

A próxima etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar, no dia 10 de dezembro, em Copacabana, no Rio de Janeiro, vai homenagear Poliana Okimoto, a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha olímpica na natação na história dos Jogos Olímpicos.

O grande destaque dessa edição será o inédito SuperChallenge: prova de 10 km, criada em homenagem à medalhista olímpica. A etapa encerra a oitava temporada do circuito e abre o verão carioca com provas de corrida na areia, natação em águas abertas, biathlon e stand uppaddle. No SuperChallenge, 10 km de natação no mar, os atletas poderão optar por nadar o percurso individualmente.
No domingo, dia 11, é a vez do Desafio Elite. A competição recebe os principais nomes da maratona aquática brasileira e internacional.

A homenagem acontece em um dos principais anos da carreira de Poliana. Além da medalha olímpica, a atleta completou 20 anos de natação profissional e ainda conquistou o vice-campeonato do circuito mundial pouco tempo depois da prova olímpica.

Mais informações em www.reierainhadomar.com.br

Start typing and press Enter to search